PRAZO DE ENTREGA, FORMAS DE PAGAMENTO, ENTREGA, TROCAS e CONDIÇÕES GERAIS:

 

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo:

Forma de pagamento + opção de entrega escolhida + disponibilidade do produto. 

NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento escolhida, como dito anteriormente, também influenciará no cálculo do prazo de entrega:

Pagamento com cartão de crédito ou débito  e transferência bancária online: Estas são as formas mais rápidas de realizar uma compra. O prazo de entrega do produto começará a contar a partir da confirmação de pagamento pela operadora de cartão de crédito ou instituição financeira.

Boleto bancário: O prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será calculado a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o que pode demorar até três dias úteis. Dessa forma, o prazo de entrega para pagamento via boleto bancário será maior do que o para pagamento via cartão de crédito ou débito e transferência bancária online.

NOSSAS OPÇÕES DE ENTREGA

Oferecemos as seguintes opções de entrega:

1) No endereço especificado no momento da compra – PAC, SEDEX ou Carta Registrada.

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS

A disponibilidade de um produto é indicada na descrição do item. É importante estar atento à disponibilidade do produto.
 

Sobre a nossa política de trocas e devoluções online
Nós trabalhamos para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

CONDIÇÕES GERAIS
O nosso e-mail e telefone está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final. 

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale conosco. 

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos. 

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos. 

CONDIÇÃO DE USO
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. 

ACESSÓRIOS
Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original. 

EMBALAGEM ORIGINAL
No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca. 

PRODUTOS COM DEFEITO
Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, ou receber o seu dinheiro de volta. 

COMPROVANTES DE COMPRA
As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.